AMPEP

Sede Campestre

Associação do Ministério Público do Estado do Pará possui sua sede campestre, localizada em Ananindeua, à altura do Km 10 da BR 316. O espaço é moderno, bem estruturado e aconchegante. Conta com um amplo estacionamento, salão de festas, ampla área de lazer, parque infantil, churrasqueira, piscina adulto e infantil, bar e restaurante, quadra de futebol e vestiários.

A sede campestre é mais uma conquista patrimonial das diretorias que passaram pela associação. No decorrer destes 51 anos a AMPEP sempre realiza melhorias, aquisições de mobiliários e equipamentos, além de fazer manutenção do bar e restaurante e também do campo de futebol.

Hoje o espaço é palco de aniversários, confraternizações, festas juninas, e também comemora datas alusivas ao dia das mães, dia dos pais, dia das crianças e tantas outras datas comemorativas, além disso, na sede campestre são realizados torneios de futebol. Todos esses eventos da sede da AMPEP garantem o lazer e a unidade de seus associados.

Sede Social

A Sede Social da Associação do Ministério Público do Estado do Pará está localizada no Bairro da Cidade Velha, em Belém, às proximidades do Edifício Sede do Ministério Público e Fórum Civil e Criminal da capital paraense.

A sede é outra importante conquista da associação, que antes de ter seu próprio espaço, se utilizava de salas do Palácio da Justiça. O local é moderno e bem localizado, abrigando no térreo os setores administrativos, setores financeiros, sala de reuniões da diretoria, copa e cozinha do restaurante.

O segundo pavimento da sede social da AMPEP conta com salão para reuniões e eventos, e também com um restaurante que funciona diariamente, ao estilo self- service, que fica à disposição dos associados e dos funcionários do Ministério Público.